ZONA LESTE SP

Zona Leste - PortalJE

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Iluminação em pedras; Rocha natural remete à fluidez de águas e folhas quando iluminada

Iluminação em pedras; Rocha natural remete à fluidez de águas e folhas quando iluminada

O verde segue em alta no décor, assim como os produtos naturais e que remetem a elementos da natureza. Neste cenário, as pedras ornamentais ganham cada vez mais força em ambientes internos, tanto por sua beleza quanto por suas características estéticas. Além disso, o material ainda confere um toque terapêutico com sua coloração e textura.

Um exemplo é o quartzito Emerald Green, do Grupo Guidoni, maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência no setor, que ganha um aspecto especial de translucidez em projetos nos quais aparece iluminado pela parte de trás com luz. Com bookmatchs únicos, os tons de verde e dourado da pedra ficam em evidência com a aplicação de luz, remetendo à fluidez de águas e folhas na natureza.

Por unir a estética refinada e suntuosa dos mármores à resistência elevada dos granitos, o que possibilita uma ampla variedade de aplicações que vão desde revestimentos e painéis, até mobiliário em pedra, os quartzitos são cada vez mais procurados por arquitetos e designers de interiores. Por ser uma matéria-prima muito resistente, o quartzito também pode ser esculpido de forma personalizada, criando padrões únicos para cada projeto.

Quartzito Emerald Green Guidoni com aplicações translúcidas

Redação Zona Leste SP

Zona Leste SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *