ZONA LESTE SP

Zona Leste - PortalJE

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Serviços especializados às pessoas com deficiência no metrô Tatuapé retornam as atividades presenciais

Serviços especializados às pessoas com deficiência no metrô Tatuapé retornam as atividades presenciais

Centro de Informações à Pessoa com Deficiência, iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, estava atendendo de forma on-line em virtude da pandemia de COVID-19

Nesta quarta, 14, o Centro de Informação à Pessoa com Deficiência volta a realizar atendimento presencial na estação do metrô Tatuapé. O espaço, que teve os serviços adaptados para o formato virtual em virtude da pandemia de COVID-19, retorna com o atendimento das 7h às 17h.

A iniciativa, fruto da parceria entre a Secretaria e a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô-SP), por meio do Centro de Tecnologia e Inovação (CTI), conta com funcionários que fazem a captação de currículos de pessoas com deficiência para encaminhamento em vagas de emprego, além de proporcionar um atendimento personalizado para comunicação em Libras e técnicos para pequenos reparos em cadeiras de rodas e bengalas.

Ter um espaço da Secretaria para atendimento das pessoas com deficiência em estações do Metrô de São Paulo, vai ao encontro das ações de acessibilidade e inclusão implantadas pelo sistema metroviário paulista, que tem estações e trens acessíveis, além de funcionários capacitados para atender esse público.

SERVIÇO

Centro de Informação à Pessoa com Deficiência

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, 7h às 17h

Local: Metrô Tatuapé

Redação Zona Leste SP

Zona Leste SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *